Independiente tuvo su gallinazo en Banfield

El Rojo de Avellaneda se imponía por 2-0 sobre Banfield en el campo del Taladro, por fin lograba vencer, solo que los locales reaccionaron  y con un gol agónico todo terminó 3-3 en partido válido por la jornada 28 de la B Nacional. Independiente sigue en carrera pero Atlético Tucumán e Instituto lo acechan.

Télam. O técnico Gilson Kleina resolveu escalar força máxima no Palmeiras para buscar a melhor campanha da fase de classificação do Campeonato Paulista e se deu bem. Neste sábado, quatro dias depois de atuar em Rondônia pela Copa do Brasil, a equipe alviverde venceu a Ponte Preta por 3 a 2, no Pacaembu, pela penúltima rodada.

O protagonista do jogo foi o árbitro Marcelo Rogério, que não expulsou Adrianinho no primeiro tempo, errou ao marcar um pênalti para o Palmeiras no segundo e compensou anotando outro para a Ponte Preta. A partida foi decidida, porém, em bela troca de passes que culminou com gol de Mendieta, aos 42 minutos do segundo tempo.

Com 35 pontos, o Palmeiras provisoriamente é o líder geral, mas o Santos, com 32, pode passá-lo se vencer o Rio Claro, neste domingo. No próximo fim de semana, o clássico na Vila Belmiro deve definir quem fica com a melhor campanha.

Já a Ponte Preta segue com 24 pontos e ainda não garantiu vaga antecipada nas quartas pelo Grupo B. Sofre a ameaça do São Bernardo, que tem 20 e visita o Bragantino ainda neste sábado. Uma vitória contra o Mogi Mirim, domingo que vem, em casa, garante os campineiros na próxima fase, em segundo lugar – a liderança é do Santos.

Télam.

Fijate en

¡Francia arranca con victoria sufrida ante Austria en la Eurocopa 2024! ⚽️

Dusseldorf, Alemania – La vicecampeona del mundo, Francia, comenzó su camino en la Eurocopa 2024 …

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *